Viva o S.João
Assim passou a noite mais longa do ano ( para mim não tão longa, como se confirma, pois já estou toda esticadinha na cama, coisas de velha que tem de estudar para um bicho chamado Cultura Clássica uhhh medo). Mas calma, lá porque cheguei cedo ao meu lar doce lar não quer dizer que não me tenha divertido. Pelo contrário!
Nunca andei tanto de carrinhos de choque ( e nem sou grande fã)sou mais daquelas que anda nas diversões todas maradas da festa até ficar tão tonta que parece que andei com garrafas de vodka atrás. Mas nestas alturas faço o esforço e acabo por me divertir( é o que interessa). Muitas marteladas e gritos estéricos, principalmente, quando via ( todo o tipo) de ervas a caminhar na minha direção (até porque sou alérgica a muitas, provavelmente amanhã a minha cara vai parecer o shrek mas ok pensar positivo).
Pena não poder ficar mais tempo, mas o dever chama! ( que responsável que eu sou, que orgulho). Bem espero que tenham passado / passem um bom s. João . Até para o ano, que o martelo esteja convosco !