Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Toma lá que já levas-te

tumblr_nvqrf3EBFG1sial0xo1_500.jpg

 

 

Tenho a mania de contrariar o meu pai, que posso fazer está-me no sangue! Ele gosta de me irritar e eu a ele. Basicamente, somos o gato e o rato ou melhor a gata e o rato. Mas pronto de volta ao que realmente interessa, ao meu grande novo problema…

Estava ansiosa por ganhar mais independência e parar de ouvir aquelas bocas de “não fazes nada, tens uma vida de princesa” blablabla… Qualquer pessoa se farta de ser julgada, injustamente diga-se de passagem. Então resolvi procurar o meu primeiro emprego (sem ser como baby-sitter). Tenho de vos confessar que não foi difícil (coisa que não estava a espera tendo em conta a conjuntura do nosso país actualmente). Encontrei trabalho numa grande cadeia de lojas de roupa (não gente não foi a Zara esses só me quiseram uma semana depois e com muita pena minha tive de recusar o pedido).

Vou vos dizer a verdade pura e dura, trabalhar em algo que realmente não é o que querem fazer é horrível. Isto agrava-se, claro se as pessoas que trabalham connosco ainda nos desprezam … é comer quase todos os dias em 1hora, dormir pouco porque chegamos a casa das 2 da manha quando no dia a seguir ás 7h tens de estar a pé e acima de tudo é chegares mais cedo ao trabalho e não teres hora de sair.

 Conclusão, meti-me numa enrascada. Os meus dias são passados de um lado para o outro numa grande correria. Não tenho tempo nem para não fazer nada. Televisão nem vela. E a família anda a pagar esta minha loucura… Pronto este é o meu desabafo de hoje. Já sabem o porque de eu andar tão caladinha e sem dramas. Ou melhor cheia de dramas adormecidos.

Ps: temos de falar de compras ;)

The girl…

7 comentários

Comentar post