Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

The Old New

84111ecc71818de60150da7e6631a7ed.jpg

Voltei ao mesmo, como pode ser possível ? Jurei nunca mais voltar a pensar naquele olhar, naquele sorriso e lá estou eu, outra vez, como se estivesse na flor da adolescência… inacreditável! São as poucas memorias que sobreviveram ao tempo, as opiniões, a musica , ate mesmo o MEU quarto parece tentar fazer me recordar algo que já há muito não me pertence, que pensava ter esquecido mas, as marcas provam claramente o contrario…

A verdade é que ficou tanto por dizer/ esclarecer que não consigo virar a página. Tenho muito medo que nunca a chegue a virar para ser sincera. É por isso que tenho medo da solidão. É por tua causa!

É incrível como um só momento mudou tudo o resto, um reencontro, apenas um olhar fez me viajar no tempo e esboçar o sorriso mais estúpido à face da terra.

Por momentos, sonho com um verdadeiro reencontro ao nível dos filmes, pois a nossa historia sempre foi um bocado assim.

Sempre foste o meu segredo…

Mudei muito... Agora penso muito (acho eu) e a verdade é que quero mais, quero o mundo! Estou na idade de sonhar, de pensar que tudo é possível, mesmo não tendo grandes promessas no horizonte . Quero partir, por isso ou é agora ou nunca! E se for agora? Aguentarei outra despedida? (até o raio do aguentarei me lembra de ti )

Há quem me diga que estou a exagerar ao pensar que tudo vai voltar a acontecer, ao pensar que vou voltar a apaixonar-me perdidamente como à anos atrás. Porém, é melhor jogar pelo seguro e pensar em todas as hipóteses, até porque elas nunca viram os teus olhos cor de caramelo.

Eu sei eu sei, vocês estão a pensar: bem ela esta perdidamente apaixonada… Não, a verdade é que não! Não sinto nada, estou mais vazia que uma gaveta velha! Isto são as malévolas das memorias a consumir-me a cabeça, isto são as influencias, isto é um desabafo numa folha de papel que eventualmente será passada para as teclas de um ecrã brilhante.

O melhor mesmo é esquecer, manter as expectativas baixas e focar-me na faculdade que é o mais importante para tentar alcançar o mundo que sempre sonhei.

 

 

The girl...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.