The Old New
Voltei ao mesmo, como pode ser possível ? Jurei nunca mais voltar a pensar naquele olhar, naquele sorriso e lá estou eu, outra vez, como se estivesse na flor da adolescência… inacreditável! São as poucas memorias que sobreviveram ao tempo, as opiniões, a musica , ate mesmo o MEU quarto parece tentar fazer me recordar algo que já há muito não me pertence, que pensava ter esquecido mas, as marcas provam claramente o contrario…
A verdade é que ficou tanto por dizer/ esclarecer que não consigo virar a página. Tenho muito medo que nunca a chegue a virar para ser sincera. É por isso que tenho medo da solidão. É por tua causa!
É incrível como um só momento mudou tudo o resto, um reencontro, apenas um olhar fez me viajar no tempo e esboçar o sorriso mais estúpido à face da terra.
Por momentos, sonho com um verdadeiro reencontro ao nível dos filmes, pois a nossa historia sempre foi um bocado assim.
Sempre foste o meu segredo…
Mudei muito... Agora penso muito (acho eu) e a verdade é que quero mais, quero o mundo! Estou na idade de sonhar, de pensar que tudo é possível, mesmo não tendo grandes promessas no horizonte . Quero partir, por isso ou é agora ou nunca! E se for agora? Aguentarei outra despedida? (até o raio do aguentarei me lembra de ti )
Há quem me diga que estou a exagerar ao pensar que tudo vai voltar a acontecer, ao pensar que vou voltar a apaixonar-me perdidamente como à anos atrás. Porém, é melhor jogar pelo seguro e pensar em todas as hipóteses, até porque elas nunca viram os teus olhos cor de caramelo.
Eu sei eu sei, vocês estão a pensar: bem ela esta perdidamente apaixonada… Não, a verdade é que não! Não sinto nada, estou mais vazia que uma gaveta velha! Isto são as malévolas das memorias a consumir-me a cabeça, isto são as influencias, isto é um desabafo numa folha de papel que eventualmente será passada para as teclas de um ecrã brilhante.
O melhor mesmo é esquecer, manter as expectativas baixas e focar-me na faculdade que é o mais importante para tentar alcançar o mundo que sempre sonhei.
The girl...