Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

The girl e a sétima arte #2

 

Hoje foi O dia! Pipocas, pepsi e double o seven, just perfect. Só pela música do inicio já tinha valido apena, porque 007 é um clássico.

Como já referi aqui, não sou fã do Daniel Craig porém devo confessar que neste filme ele até me cativou… Uma elegância ao nível de um Original.

No geral, achei este filme muito bom. Muito melhor que o Skyfall devo confessar! Tem uma boa historia (nada de novo, mas uma boa historia). Quem gosta de grandes máquinas e perseguições este é o filme em que tudo acontece (não deixando de muitas cenas serem obvias).

Na minha modesta opinião, são os pequenos detalhes que fizeram este filme especial (quem for ver o filme vai perceber).

Ahhh fãs de WWE, vão ter uma surpresa, uma participação digamos especial (pobrezinha pois só tem uma única fala que é "shit"). A participação, tenho de dizer, da Monica Bellucci não foi nada de mais... esperava mais (só uma cena de cama se formos a ver)

Estou ansiosa por revê-lo. Vale apena visitar o cinema este fim de semana.

6 comentários

Comentar post