Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

The girl e a sétima arte #1

18211389_yvSZf.jpeg

 

 

Alucinante, excitante, repleto de acção e testosterona . São estas as palavras que me ocorreram quando me preparo para visualizar este que é o melhor filme, dentro do seu género, Velocidade Furiosa 7 com a tão aguardada despedida do grande Bryan O´Conner. (que amo desde o primeiro filme da saga) É uma uma grande perda sem sombra de dúvidas e espero que não continuem sem ele pois para mim não faria sentido... Bem vamos falar do filme em si então!

O filme é bom, no entanto, o uso excessivo de computador torna muitas das cenas fantasiosas (demais). Melhor dizendo, manhosas. É de salientar a maravilhosa participação do actor Jason Statham, que trás, um pouco mais, de escuridão à saga. Por outras palavras, torna a história mais sombria e cheia de suspense (pois todo ele transpira perigo e enigma).

Em suma, por vezes o melhor é o simples! Voltar ao tradicional. Voltar a ser Velocidade Mais Furiosa. Ser apenas o condutor e o carro. Mostrar a realidade e fantasiar menos com carros voadores porque “ os carros não voam”.

The girl...