Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Sou um bicho estranho

IMG_2692.JPG

 

Todas nós temos aquela amiga que é tão desarrumada que ao entrar no quarto dela é como estar no Afeganistão. Roupa por todo o lado, sapatos, montes de bijutaria, sacos... um verdadeiro campo de batalha feminino. Olá, eu sou este tipo de amiga. Um verdadeiro terror. Organizada na minha desarrumação. Mas calma que não sou nenhuma porca, tá!

Ao mesmo tempo sou aquele bicho que tem um ataque cardíaco com a sujidade. Quando a casa parece que passou por 3 (ou mais ) desastres naturais, não me controlo!! Disparo por todos os lados. Mãos à obra e toca a limpar. Limpar até as plantas brilharem. Tudo leva água (podem acontecer acidentes, upss).

Vivo no campo, logo o prato do dia é pó dos pinheiros, pó instantâneo nos móveis (acabados de ser limpos), arranhas (passo-me, sou uma verdadeira homicida) e é melhor ficar por aqui ( até porque não me lembro de mais nada).

Como pode uma pessoa ser um verdadeiro tornado de tão desarrumada e ao mesmo tempo tão fanática por limpezas?Sou mesmo um bicho esquisito...

The girl...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.