Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Sonhos de Uma Menina Pequena

 Every girls dream… Pelo menos o meu. Um simples vestido branco, com uma grande cauda, véu em renda, cabelo impecavelmente preso aos caracóis, rosas brancas por toda a parte e violinos a acompanhar cada paço que dou para junto do altar. Mas o melhor de tudo seria ver o tal ali parado, com um belo fato e quem sabe, até a chorar… O dia mais feliz das nossas vidas! Simples mas perfeito. Que termina com um beijo debaixo de uma chuva de pétalas de rosas e arroz (o típico, sou old fashion no que diz respeito ao meu privado conto de fadas)

Numa praia, numa igreja em qualquer lugar do mundo desde que com esse alguém. Poder ser a princesa do nosso próprio conto de fadas e pelo menos nesse dia acreditar que o feliz para sempre existe. Que o verdadeiro amor existe, como sempre li e sonhei.

Ter aquela cena digna de filmes enquanto dançamos a nossa primeira valsa, ao som de "Unforgettable". Olhos nos olhos sonharmos, juntos, com o resto de uma vida a dois… Cantar ao teu ouvido e fazermos juras de um eterno amor.Guardar até ao mais pequeno promenor desse dia na minha memória. Quem sabe até o escrever, fazer o meu ou melhor nosso Notebook. Para que nunca nada me retire esta bela memória.

 Finalmente deixar me levar, deixar o meu coração falar mais alto, baixar este muro com o mundo e chorar por tudo ser simplesmente o que eu sempre quis e sonhei. Assim, saberei que realmente fiz a escolha certa.

 

Desde criança que sei que é tudo isto que quero. Podemos ser só nós num salão em qualquer parte do mundo. Desde que esteja ao lado de quem amo, tudo será perfeito (até abdico do meu desejo de ter dois vestidos).

Claro que faltam anos luz para tudo isto se realizar (se acontecer). Porém, não consegui esconder a minha nostalgia ao ouvir um clássico do Nat King Cole (que eu tanto amo).

Sou uma sonhadora e também é o que nos resta, sonhar…

The girl...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.