Sonhar não custa...
Todos nós sonhamos com o futuro. Idealizamos, no fundo fazemos mil e quinhentos planos a cerca de algo tão longínquo. Normalmente, com este calor, sou muito preguiçosa. Gosto de ficar quietinha no sofá e com o comando na mão, mas hoje senti uma tremenda vontade de limpar e limpar e claro arrumar. Até fico arrepiada de pensar que isto se passou comigo. Que posso fazer, como já vos disse sou um bicho estranho, sem cura!
Falemos então da minha obsessão de hoje: decoração. Por este vasto universo que é a internet encontrei de tudo. Encontrei o ideal e tirei ideias para a realidade da minha casa com uns valentes aninhos (sim não vivos naquelas vivendas xpto novinhas com mobília moderna, aqui somos mais do tipo bicho da ceda rodeados de madeira.) Vivo na calma (ás vezes demasiado calma) vida do campo. Rodeada pelo rio (o som da água é bastante relaxante depois de um dia agitado na cidade). Respirar a natureza! É assim que vivo.
Mas todos queremos algo mais quando “crescermos” e tivermos o nosso próprio cantinho. Não consegui resistir então vou partilhar com vocês meus moranguinhos o que seria ideal para mim. Preparem-se para puro exagero e claro não seria eu se não fosse algo carérrimo (um bocado fora do alcance infelizmente…quem sabe não me dou bem com a vida). Bem vindos, à minha casa, desfrutem da visita guiada! (amava ter uma entrada assim, é algo que não abdico)
Entrada:
Sala de estar : (amo televisões na lareira)
Sala de jantar:
A cozinha seria uma mistura destas duas:
Este seria o meu fantástico quarto, digno de uma princesa:
A minha casa de banho particular:
Algo deste género por fora...
The girl e os seus sonhos...