Saga do alisamento
Parece mentira mas não é! Finalmente consegui fazer o alisamento, Ieiiii. Tenho vos a dizer que mais uma vez, mulher sofre (e de que maneira...)Tenho de confessar que fiquei um bocado traumatizada…(vá também não é para tanto). Vou vos explicar porque vos estou a assustar.
Pois bem, para além das 3h30 que fiquei com o meu rabiosque pregado à cadeira da cabeleireira (como se isso não chegasse) passei também essas maravilhosas horas ou a chorar como uma madalena arrependida ou com os olhos fechados (nada estranho entrar na cabeleireira e ver uma rapariga a “dormir”).
Porque pintas-te essas cenas, perguntam vocês. Quimicos é a palavra chave. Nem sei explicar a sensação que aquilo dá, quando ligaram o secador quase que sufoquei, juro que não é exagero! Mas, pelos vistos eu é que sou demasiado sensível ao cheiro (tinha de ser, obrigada genética).
Agora falemos de resultados: posso andar à chuva que aqui o meu pelo não se mexe (otimo), posso não secar o cabelo com o secador que ele fica lisinho como se tivesse passado horas com a prancha na mão (menos cabelos espigados double ieii).Por isso, se querem acabar com os bad hair days força ninas têm a minha benção, mas preparem-se para chorar baba e ranho. Enquanto o fazem pensem que o vosso cabelo vai ficar quase tão brilhante como a luz do sol, pensem que podem vestir qualquer coisa e estarão sempre impecáveis, conclusão compensa.
Uhh, já para não falar que me tem trazido sorte junto do sexo oposto...ou isso ou descobriram que estou solteira (chiça).
A saga do alisamento continuará….
The girl