Querido Pai Natal...
As luzinhas já brilham e as ruas já ressoam musicas de natal. Está oficialmente aberta a época natalícia. Todos andam mais felizes. As casas estão imensamente mais decoradas. Vermelho, dourado e prateado são as cores da estação. Nem a chuva nos prende em casa, nem mesmo as filas de transito nos conseguem irritar. Porque é natal!
Esta é sem dúvida alguma a minha festa preferida. Não só pelas prendas, isso seria fútil, mas sim porque as pessoas juntam-se, riem, esquecem os problemas e claro a comida é deliciosa.
É altura de partilha e de engordar 5 quilos. É altura de pegar naquele casaco rosa choque, gorro, luvas, botas altas e um café ao estilo Starbucks na mão enquanto percorremos as ruas. Uma a uma lá se vão acendendo as pequenas doses de alegria.
Chega também a altura de escrever a carta ao querido pai natal. Costumava ficar horas a olhar para a folha de papel a pensar como escrever ...e se deveria pedir.
Hoje vou voltar a esses tempos! Depois de horas a navegar pela internet, aqui fica a minha lista de prendas de sonho (quem quiser contribuir esteja à vontade ).
Pendente (coração Return to Tiffany )
Mala Michael Kors
Relógio Daniel Wellington
Sombras (URGENTE)
Estou mesmo apaixonada por este perfume ( acho que vou mudar de cheiro hmm talvez seja esse o meu problema)
Quem não gostava de andar com uma parka beje e o mais clássico dos cachecois da Burberry? Chiq, Chiq
Obcecada , completamente, por botas, botins e afins !! (só tenho de ver se o meu presunto fica bem nelas) Ataque aos Nude
Podem dizer que é de avó bla bla... não me interessa eu amo tudo nela (talvez mudasse a cor mas não é nada de relevante pois é elegante (até rimei eheh) quem não gosta de uma bela golinhade pelo
Adoro o meu carro (não me interpretem mal ) mas vá lá é um Mercedes!! Branco ou vermelho, perfeito !
Última das prendinhas seriam capinhas para o meu Iphone , Lindas
Depois de tanta beleza, elegância e despesa vou ali fazer uma sesta e já venho.
Sonhar custa
Espero que tenham gostado desta viagem pelos meus pensamento sempre dispendiosos. E vocês o que mais queriam que estivesse à vossa espera no sapatinho?