Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Primeiro encontro #Tag

Alo moranguinhos, quero agradecer por mais uma tag, mais uma vez, sobre um tema delicioso, primeiros encontros. É assim, cá para os meus lados, ou pelo menos comigo, nunca aconteceu de verbalizar "vamos ter um encontro", mas vá toda a mulher percebe que SIM É UM ENCONTRO! 

Obrigada Duas Mulheres e Meia por se lembrarem de mim. Então bora lá responder as perguntinhas 

 

 

1- Pode ser a menina a convidar para o primeiro encontro?

Poder pode... mas acho que é sempre melhor se for o rapaz a dar esse passo. Eu considero me uma romântica e ser o rapaz a convidar para um encontro torna tudo mais conto de fadas. Tenho de ser sincera eu simplesmente não o faria!

 

2- Qual é a idade ideal para um primeiro encontro perfeito?

Se há coisa que não existe quando falamos de amor é idade. Ás vezes podemos ter 12 anos e viver um amor que realmente nos marca para toda a vida ou pode só acontecer  aos 80. Outra coisa que nós mulheres temos de tirar da nossa cabeça é a perfeição. As coisas só se tornam "perfeitas" se forem espontâneas caso contrario ou ficamos desiludidas ou é forçado...

 

3- O que vestir?

Depende muito de onde vão, mas o que faço sempre é vestir a minha roupa preferida pois acho que me vai dar sorte. Por exemplo, se tiver um encontro em breve usaria um perfume diferente do que uso no dia-a-dia pois sinto que ele me tem dado sorte em momentos importantes na minha vida.

Regra geral, um look cuidado e simples pois não quero passar a ideia de que tive horas a arranjar-me ou a olhar para o armário. Não lhes podemos dar esse gostinho 

 

4- O que levar na carteira?

O de sempre, telemóvel, batom do cieiro, lenços, chave de casa e do carro, carteira, garrafa de água e um snack.

 

5- Que maquilhagem usar?

Não exagerar! Simples, bb cream ou uma base mesmo suave, rímel (não vivo sem ele) e lápis castanho/preto ou uma sombrinha.

 

6- O que fazer se ficar sem assunto?

Contar algo que aconteceu, falar de alguma coisa que está a nossa volta, musica, clube de futebol ahah o que nos lembrarmos no momento. Quase tudo vale para fazer assunto.

 

7- O que fazer se algo der errado?

Rir da situação é sempre o melhor remédio porque se te ris de ti própria é porque estas bem contigo e os rapazes gostam de mulheres que se mostram confiantes ;)

 

8- Vale beijar no primeiro encontro?

Não deve acontecer na minha opinião... Acho que dá má impressão e depois pode acontecer de como o rapaz já teve o que queria não voltar a falar. Não devemos ir com muita sede ao pote é a minha opinião. Ser difícil torna-nos muito mais interessantes, torna-se uma espécie de desafio para eles nos conquistarem. Para mim o beijo é algo muito forte então só deve acontecer num momento especial e quando realmente vemos que estamos completamente perdidas por aquela pessoa.

 

9- Como saber se a pessoa vai querer um segundo encontro?

Basta esperar e o convite mais cedo ou mais tarde vai surgir ;) 

 

10- Convida 5 pessoas a responder a esta TAG.

Cheerleader ❤há pêssegos na luaSofiaAs palavras que o vento não levou e AComentadora