Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Perguntas sem resposta

581991_423705807647975_401797376505485_1558525_881

 

 

Porque é que amar é tão complicado? Ou será que somos só nós? Sim, porque tudo a nossa volta é tão tempestuoso que ficamos presos nessa espiral de emoções…

Dificultamos tudo, acabamos por não viver verdadeiramente! Vemos os anos passar e estamos ali, sentados como sempre. Á espera de algo que talvez nunca volte a chegar…ou nunca chegou.

Como sabemos o que é o amor afinal? É amizade, é companheirismo… O que raio é? Ficamos tão embasbacados com a paixão que quando esta nos falta, não sabemos o que fazer, onde estamos, pior, não sabemos se é real ou o que é …

Aqui estou eu, a confessar-me a esta folha em branco… Sou algo sem arranjo. Estou estragada… e não posso ser arranjada. É assim que me sinto. Não consigo sentir-me verdadeiramente amada. Nunca vi o amor, o verdadeiro amor. Dói mas é a realidade. Esta é a minha maior ferida. Aberta aos quatro ventos, ao mar e ao seu sal que teima em fazer-se sentir…

Queria desaparecer, queria esquecer, acima de tudo queria não sentir nada definitivamente. Ter um botão de desligar as emoções ou só o amor! Ficar focada num e apenas em um caminho. Seria impossível estar perdida, certo?

Quando te conheci pensei realmente que seria o meu príncipe, cavaleiro do verdadeiro amor (que piroso mas ok). Porém, sem que me apercebesse tudo mudou. Aos meus olhos estás diferente (ou talvez seja eu que não consigo admitir algo). Não sei o que sinto e talvez só mesmo o tempo me ajude a chegar novamente a ti…

Cada vez mais me vejo sozinha. A ideia de família, de ter uma família feliz, por fim, fica por terra. Sinto-me ainda mais pequena e impotente do que já sou. Como uma formiga que trabalha a vida toda para não ter nada.

Não sei qual é o nosso futuro ou se temos futuro de todo… Sinto a tua falta mas não sinto saudades… Espero me encontrar e se não encontrar…pelo menos não vou magoar mais ninguém, nem ser magoada…

The girl...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The girl ... 18.07.2015

    Tenho medo de voltar a magoar e pior de voltar a perder alguem que me é tão especial por isso sempre tentei não ser muito radical nas minhas decisões. No entanto, sou uma pessoa que necessita muito do seu espaço pessoal. De tempo para ser solitária... e não o tenho, tenho sim problemas em cima de problemas e gente a reclamar. Fico sufocada e sem tempo para ser só uma adolescente...
    Tenho de me reencontrar. Porque desde que o conheci, pensei mesmo que ele era o tal, mas não sei , começo realmente a achar que estrago os homens... não sei se sou eu que realmente chego a uma fase que não sei o que quero ou se realmente tenho razão e ele mudou.
    Espero por a cabeça no lugar. Que o tempo esteja comigo...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.