Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O mexilhão é que se lixa sempre

10603556_10152852112676130_999775377360933204_n.jp

 

Numa (das várias) pausas no meu querido estudo, decidi vir fazer uma pequena pesquisa para estar a par das notícias do dia (não seria eu uma estudante de ciências da comunicação upa upa). Pois bem, com o que é me deparo? Disparates como não podia faltar! Quero fugir do tema, mas ele gosta TANTO de mim que me persegue infinitamente. De quem estou a falar perguntam vocês. Dos Gregos, CLARO.

 Muito já se escreveu sobre os pais da teorização política (até já irrita ligar a tv, para ser sincera). Então de que se trata agora? Pois bem, não é que o primeiro-ministro grego (Tsipras) queixa-se do tratamento dado a Portugal! É que só pode estar a gozar… Eu sinto me ofendida com esta brincadeira, este jogo do gato e do rato que já cheira mal (honestamente). Somos um país pequeno que teve de lutar. Muitas famílias passaram/ passam por dificuldades devido ás medidas que “tiveram “ de ser postas em prática. Ninguém nos perdoou nada! TIVEMOS DE SOFRER!! Hoje estamos melhor (pelo menos é o que se diz), graças a esses sacrifícios e agora vem este senhor queixar-se do tratamento, sinceramente… deveria informar-se melhor, assim torna-se apenas ridículo.

No final de contas, deve é tratar-se apenas de mais uma tentativa desesperada de perdão total de uma dívida avassaladora.

The girl...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.