Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O diário de UMA Bridget Jones

bridget_jones.jpg

 

Só eu mesmo. Que posso dizer,sou o eterno bicho do contra... Não é que andei a maior parte do ano a dar-lhe no duro no ginásio. A tonificar o corpito para estar pronta para o Verão. Estava no meu melhor, estava a chegar à minha meta de correr 5 quilómetros. Porém, e não seria eu (claro) chega o tão esperado calor e o que é que acontece? Pois bem desleixo-me... Estou pior do que alguma vez tive. E o pior de tudo é que me estou a referir à zona que mais trabalho dá, a barriga. Digamos que o pneuzinho ficou pneuzão! E os malvados dos abdominais superiores visíveis foram passar férias...

Nunca me senti tão mal com o meu corpo, esta é a verdade. Nunca fui a gaja com corpo super fit com 0 gorduras. Mas tinha um corpo, talvez, de fazer inveja mesmo assim. A verdade é que não sei o que se passou com o meu corpo. Parece que até as mamas se foram... Ás vezes sinto-me mesmo triste.

Estou a começar, outra vez, a esforçar-me. Ontem comecei o meu primeiro quilómetro e hoje tive um longo dia de praia. Maravilhoso dia. Completado com uma grande viagem de bike. Sim sinto me cansada, mas também sei que o que custa é começar. Depois o difícil vai ser estar parada, como antes!

E vocês que dicas me dariam para acabar de vez com este mega pneuzão? Vá toca a partilhar essa solidariedade  feminina.

The girl...