Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Meses , Vida …Pleno Inferno

Estou a dar as ultimas… nunca estive sobre tanto stress, cansaço, nunca tive tanta mágoa dentro de mim. Construi uma armadura tão sólida que parece que ninguém consegue olhar para mim como um ser humano como outro qualquer, com sentimentos... que é de carne e osso. Ás vezes, sinto me mesmo à beira do precipício. Apetece me gritar ao mundo todos os meus problemas, mas para que? Ninguém me vai realmente ouvir. Chorar? Vai resolver o que?

Preciso sair daqui. Preciso andar, correr, ver coisas novas, novos rostos, arte, ouvir musica, ouvir o mar, sentir o vento, sentir alguma coisa para além desta raiva descontrolada. Se continuar assim acho mesmo que vou enlouquecer, vou rebentar!

Como é possível que  todos os dias estejam com uma bomba relógio e nem se apercebam?

Todos esperam demasiado de mim. Sinto-me a afogar num sonho sem pernas para andar (ou não nem sei lá se vai lutando).Só me apetece  abrir a janela e sentar me a olhar para a lua no meu banquinho de madeira, fazer planos que nunca vou concretizar, sonhar com algo ou alguém… nem sei. Sonhar com paz e amor. Afinal foi tudo o que nunca tive, realmente…

Hoje sei que não queria ver o que estava mesmo à frente dos meus olhos. Sou eu e o mundo. E neste momento espero que ele espere por mim porque não sei se consigo aguentar este ritmo sem subir à  superfície para respirar ar puro.

The girl...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.