Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Lost...

IMG_2139.JPG

Os problemas para mim são como os pop ups nos pc´s. Nascem milhões do nada. Super irritante… Um dos problemas hoje, amor.

Tenho 19 anos e cada vez estou mais baralhada na definição deste sentimento que todos querem alcançar, o amor. Raios o partam… Não é paixão nem é ódio.

Parece mais necessidade. Habito de estar com alguém. Ou medo de ficar sozinho/a. Para mim isto não chega! Onde está o romance? O conto de fadas? Quero ser a Cinderela de alguém. E sou, mas é complicado. Ou melhor eu sou complicada. E logo eu que tinha tudo preto no branco. Parece me que me tornei cinza. ( Não pensem nas Sombras de Grey malucos)

Se querem saber, estrago os homens. Quero tanto a perfeição que acabo por criar pequenos monstrinhos. Como se eu fosse o ar que respiram, enquanto me deixam a sufocar ( até rimou).

Onde está o verdadeiro carinho? Sem nenhuma segunda intenção. O abraço espontâneo, o beijo roubado, as brincadeiras. Sinto falta disso, porque isso foi o que me cativou em ti. Pára com os actos irritantes, as mentiras (não as suporto).

Talvez seja eu que não sei o que quero. Sinto me como se o tempo tivesse passado e com o chegar do inverno todo o meu ser tivesse congelado. O meu interior ficou oco. E nem o calor da primavera o faz florir outra vez. Não sinto nada, mas sinto tudo.

Dói ser a maléfica da relação. Dói estar longe de ti, mas ao mesmo tempo, às vezes prefiro não te ver. Nem sequer ouvir a tua voz. No entanto, quando te peço isso é quando mais necessito de ti. Acho que isto é amor. O mais imperfeito e descontrolado amor. Mudas-te e a culpa é minha. Sinto falta de algo que nem eu sei o que é. Sou mulher, sou confusa, ando num barco sem leme, à deriva num mar de sentimentos que não sei controlar nem decifrar… Não te quero perder. Não te consigo perdoar e muito menos esquecer. Olá a todos, esta sou eu.

The Girl…

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    The girl ... 05.06.2015

    Se há coisa que sei,infelizmente mesmo sendo nova, é isso. Tenho pena, pelo que dizes, que as coisas para ti sejam irreversíveis... O meu problema, pelo menos é o que tenho andado a pensar, é que estou numa bola de problemas, é tanta coisa ao mesmo tempo que expludo e qualquer coisinha que me "cheire mal" torna-se no Apocalipse. Continuo sem saber o que fazer, no entanto não consigo estar longe dele. O melhor é ter a certeza do que o estou a acusar, se tiver provas ai sim PASSO-ME!
    obrigada, pelo comentário, ás vezes a opinião de alguém de fora faz diferença. Força, sei que não é fácil e é uma dor indescritível. Quem sabe se o tempo não te trás respostas, algo de bom. Não te deixes cair.
  • Imagem de perfil

    someone somewhere 05.06.2015

    Acredito que entendo o que é ter uma bola de problemas, apesar de só ter mais 1/2 anos que tu, entrei em "semi-depressão" pelos problemas aqui em casa, distanciando-me assim da mulher da minha vida.
    Nesta altura teve lá alguem que a apoiou e passava tempo com e ela e lhe transmitia felicidade e carinho quando eu não estava. Até que ela achou que seria mais feliz com ele e que ele lhe daria um futuro melhor do que aquele que eu lhe poderia dar. Dizendo-me mais que achava que poderia estar a tomar a decisão errada naquele momento e que nunca me deixaria de amar, e que se voltássemos iria querer o anel de noivado de volta, pois quando fizémos 1 ano e meio fomos a inglaterra( onde queriamos/emos começar uma vida) e pedi-lhe em casamento. Continuo a ter esperanças de realmente um dia voltármos, pois continuamos a falar de vez em quando, mas se o arrependimento matasse e pudesse voltar atrás no tempo, teria mudado pequenas atitudes. Mas digo-te se tu achas que ele é mesmo o homem da tua vida, não desistas e dá tudo ao máximo, tenta filtrar os teus problemas e não deixes que mudem a maneira como o tratas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.