Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Lost...

IMG_2139.JPG

Os problemas para mim são como os pop ups nos pc´s. Nascem milhões do nada. Super irritante… Um dos problemas hoje, amor.

Tenho 19 anos e cada vez estou mais baralhada na definição deste sentimento que todos querem alcançar, o amor. Raios o partam… Não é paixão nem é ódio.

Parece mais necessidade. Habito de estar com alguém. Ou medo de ficar sozinho/a. Para mim isto não chega! Onde está o romance? O conto de fadas? Quero ser a Cinderela de alguém. E sou, mas é complicado. Ou melhor eu sou complicada. E logo eu que tinha tudo preto no branco. Parece me que me tornei cinza. ( Não pensem nas Sombras de Grey malucos)

Se querem saber, estrago os homens. Quero tanto a perfeição que acabo por criar pequenos monstrinhos. Como se eu fosse o ar que respiram, enquanto me deixam a sufocar ( até rimou).

Onde está o verdadeiro carinho? Sem nenhuma segunda intenção. O abraço espontâneo, o beijo roubado, as brincadeiras. Sinto falta disso, porque isso foi o que me cativou em ti. Pára com os actos irritantes, as mentiras (não as suporto).

Talvez seja eu que não sei o que quero. Sinto me como se o tempo tivesse passado e com o chegar do inverno todo o meu ser tivesse congelado. O meu interior ficou oco. E nem o calor da primavera o faz florir outra vez. Não sinto nada, mas sinto tudo.

Dói ser a maléfica da relação. Dói estar longe de ti, mas ao mesmo tempo, às vezes prefiro não te ver. Nem sequer ouvir a tua voz. No entanto, quando te peço isso é quando mais necessito de ti. Acho que isto é amor. O mais imperfeito e descontrolado amor. Mudas-te e a culpa é minha. Sinto falta de algo que nem eu sei o que é. Sou mulher, sou confusa, ando num barco sem leme, à deriva num mar de sentimentos que não sei controlar nem decifrar… Não te quero perder. Não te consigo perdoar e muito menos esquecer. Olá a todos, esta sou eu.

The Girl…

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.