Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Look by The girl Especial Chuva #10

59330.3.zoom.jpg

Novembro chegou com sol mas a queridinha da chuva já era prevista. Pois bem, já sabem que estou absolutamente obcecada por botas over the knee por isso cá estão elas! (digam a cantar) São tãoooo lindas que quase morro por elas (o sonho acabou no momento em que lhes vi o preço porém, não resisti em guardar a imagem para mim , sadomasoquismo que se há de fazer...)

Outra peça que eu tinha de falar aqui no meu cantinho são as capas! Pois é. O ano passado consegui resistir-lhes. No entanto, este ano apaixonei-me e como vos disse abandonei-a (agora não paro de pensar nela,KARMA). Ahh, adorava encontrar um cinto destes, OMG é qualquer coisa!!! Comprei um relativamente parecido, mas não é igual , vocês percebem né?

PS:(pode ser que faça um "segmento de comprinhas, uhh quem sabe, para alimentar a vossa tese de que sou doida varrida por compras xD ) IMG_4843.jpgAdiante:

Como sei que muitas não gostam desta tendência (over the knee boots) ou simplesmente acha que não lhe fica bem (têm de experimentar acreditem, eu não sou a típica magricela e pernas de flamingo, muito pelo contrario, sou baixinha e acho que me ficam bem) , optei por dar outra ideia para estes dias cinzentos em que se quer enfrentar o dia de pijama (ou melhor não enfrentar de todo)

Para proteger as pernocas da chuva, optei por jeans (no fundo de manha é no que pego se não tenho a roupa pronta do dia anterior). Todo o look é muito confortável, o que lhe dá um toque mais chiq (digamos assim) são as botas de salto.

Meninas, não é preciso gastar exorbitâncias para ter uns bons heels. Tanto a Bershka como a Stradivarius têm boas escolhas a preços acessíveis. Ainda não dei uma boa vista de olhos na Primark mas quase de certeza que também têm ( não sou daquelas que pensa que por ser barato não presta, adoro a Primark e tenho coisas que realmente duram).

Por ultimo a peça que tem ganho muitos seguidores, o chapéu! De várias formas feitios e cores o chapéu veio para ficar. Quanto a mim, ainda não encontrei o " The one"... Mas para qualquer cabelo sobreviver à chuva é a nossa melhor aposta. (ou não, não sei...)

Vá meninas mergulhem nos vossos closets e criei MUITOOO. Gostaram ? Espero que sim,

Beijocas

The girl...

 

 

6 comentários

Comentar post