Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Hormonas aos saltos

magic-mike-xxl_nws7.png

 

 

O que faz uma mulher quando está mal de amores? Quanto a vocês não sei, eu pego nas minhas sócias e bora sair. Hoje, sessão de cinema. Vimos um daqueles filmes mesmo para mulheres. Fiquei arrependida de não ter ido a estreia, essa é a verdade…

Magic Mike XXL, podem esperar muita dança, comédia e raladores de queijo como gosto de lhes chamar (uhhh tanto musculo JESUS). Preparem-se para ficar sem ar com aqueles moves (OMG adorava ficar de cabeça para baixo ou melhor estar no ultimo número, sim porque o melhor fica para o fim). Confesso que fiquei com inveja de muitas gordinhas no filme. Têm de ver para saberem do que estou para aqui a falar toda babada!  A meio do filme pus me a pensar, porque raio não existem casas destas em Portugal? Porque é que as mulheres são sempre descriminadas, porra… Visto isto, aceitam-se inscrições para a que vou abrir (e era).

Este é um filme que basicamente retracta as relações entre gajos. Sim, porque é muito o que eles fazem ou gostariam de fazer.

Têm mesmo de ver este filme, pois tal como o meu querido Channing Tatum diz, consegue-nos arrancar um (alias vários) sorrisos. Pelo menos eu sei que sai (havia piores tenho de frisar). Por isso meninas, se estão de mal com a vida, siga ao cinema ver estes deuses. É certo que toda aquela testosterona, iogurtes, casamentos e muita muita dança vos levaram a todos os planetas e mais alguns.

The girl...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.