Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Eterna Jovem

IMG_2585.JPGSempre fui uma pessoa confiante, um bocado nariz empinado(tenho de confessar). Acima de tudo determinada. Hoje, não é qualquer coisa que me abala. Cada vez mais, penso que é preciso ter sangue frio, saber respirar e ser superior sem armar o barraco (não quer dizer que não goste de um belo barraco à portuguesa). Não sou feia, no entanto também não me posso considerar linda. Sou normal, tenho dois braços, uma boca, duas pernas, vejo bem ( às vezes preciso de óculos, mas isso é um pequeno pormenor). Graças a deus não me posso queixar. Porque o faria, se vejo pessoas com vidas verdadeiramente complicadas e conseguem olhar para elas com um sorriso. Toda a gente tem problemas, não podemos olhar só para o nosso umbigo.

Sou uma mulher, com o seu 1m56. Isto nunca foi para mim um problema, até agora. Começo a pensar seriamente no meu futuro e quando dou por mim estou às voltas numa tempestade de pensamentos, a pensar se esta minha característica não me vai fechar portas… Sim, eu sei que o importante é o talento. Mesmo assim, quer queiramos, quer não, vivemos num mundo onde somos (principalmente) avaliados pela nossa aparência.

A palavra “fofa” já faz parte da minha sombra. Tenho de ser sincera, para uma rapariga de 19 anos não é bem o melhor adjectivo para nos caracterizar, principalmente, quando estamos rodeadas de mulherões que nem um raio de uma borbulha têm na fronha. Talvez esta minha ânsia seja só mais uma maneira de como mulher dar em doida com o desconhecido.

No entanto, não posso deixar de pensar e voltar a pensar ( isto sim é novo em mim, pensar demais). Não tenho qualquer experiencia no mercado de trabalho, pode ser por isso que me encontro tão dividida. Qual é a vossa opinião? Acham que ter cara de bebe influência na busca de trabalho?

 

 

The girl…

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.