Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Com o bicho da leitura

18545771_3AM1n.png

 

Já fazia muito tempo desde que peguei um livro, senti o papel e me deixem levar pela historia. Pela primeira vez, em muito tempo não desisti nas primeiras páginas. Muito pelo contrario! Revi-me em algumas passagens. Algumas frases tiveram o poder de me fazer reflectir… Não sabia bem o que esperar desta obra. O titulo : A rapariga no comboio, não me esclareceu (confesso que não pesquisei muito, deixei-me levar pelo sucesso e sobretudo pelo enigmático título). No entanto, não conseguia largar a ideia de o ler,  não conseguia não estar curiosa depois de ler todas as criticas positivas.

318 Páginas de puro suspende. Não se trata se uma historia repleta de clichés. Não é obvia! Prende-nos. Conseguimos visualizar claramente os acontecimentos. No final, somos surpreendidos com a complexidade da trama.

Recomendo. Óptima leitura de verão. Uma espécie de Castle, mas com uma alcoólica… Espero que passe para filme pois o livro é simplesmente fantástico. Agora resta-me mergulhar em outra história como orgulho e preconceito, diário de Anne Frank ou mesmo o prometo falhar, quem sabe !

The girl...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The girl ... 12.07.2015

    Não estava mesmo nada a espera de ser assim tão bom. Basicamente, comi o livro (em dois dias acabei com ele eheh). Recomendo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.