Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

A minha Bucket List #2

Sempre tive uma fascínio muito grande pela América no seu todo mas principalmente por New York. Posso mesmo dizer que o meu maior sonho é um dia poder visitar este país , a terra dos sonhos onde tudo é possível.

Não sei porque, até porque abomino sítios cheios de gente, desde que me lembro que tenho curiosidade de andar no metro de NY cheio de gente!

Á algo nisso que me fascina, são sei se pela miscelânea de culturas ou se é só para poder olhar para a cara de milhares de pessoas e tentar descodificar cada uma delas( um pouco como uma rapariga no comboio).

E pronto aqui fica mais um pedacinho de mim... E vocês também têm o mesmo sonho ?

The girl...

 

A minha Bucket List #1

 

 

2 comentários

Comentar post