Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

A minha Bucket List #1

 

 Ter uma maquina fotográfica  Polaroid

 

Não me considero materialista, gosto de sonhar mas, com os pés bem assentes no chão, e este é um dos pequenos sonhos que sempre quis realizar.

Acho que tenho uma alma antiga e como tal estas coisas fascinam-me. Um pedaço de papel espontâneo, um retrato de um momento único, um símbolo de um momento que dificilmente será esquecido. Sempre quis ter uma maquina destas e fazer mil álbuns para mais tarde, quem sabe daqui a 20 anos, mostrar aos meus sobrinhos ou até mesmo aos meus filhos. Olhar para mim com outros olhos. Olhar para trás e pensar que não deixei nada por fazer. Olhar para trás e saber que vive cada momento como queria, como sonhei...

 

2 comentários

Comentar post