Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Um cheirinho de confiança

 

IMG_2892.JPG

 Sabem quando vocês olham para o espelho e vêem o que não querem? Pois a verdade doi… Não tenho problemas de peso. Mas não me livro daquela maldita inimiga, a gordura localizada. É verdade que há um mês que a minha única actividade física é estar sentada a fritar o cérebro com matérias várias da faculdade (finalmente está a acabar). Os pesos ficaram no ginásio e as corridas foram substituídas pelo sofá (que sedentário omg).

Pois bem, mas com este calor é uma tortura ficar fechada em casa. Então, parti rumo à minha amada piscina. E foi ai que encontrei o meu cheirinho de confiança!

Não gosto (muito) de ser o centro das atenções, principalmente, com pouca roupa… mas vá lá, depois de estar em cativeiro uma semana no meio de folhas e folhas uns olhares indiscretos têm a sua piada. Fazem qualquer auto estima subir (mesmo depois do médico dizer que existe formosura para desgastar).

O melhor ainda está para vir! Depois de vários olhares (não correspondidos), coscuvilhar conversas (estudo digamos, sempre a trabalhar esta moça) e atirar bolas na direcção de certa toalhinha (minha) não é que o mocito ganha coragem e ao caminhar para a saída diz adeus! Momento alto do dia aqui para o ego da moça.

Ai homens da geração facebook… onde anda a coragem? Resumo, um óptimo dia, com uma ainda melhor companhia. Fica aqui o obrigada pelos sorrisos que me proporcionas-te e pela auto estima que me voltas-te a dar (depois de o médico a chutar para o lixo). Obrigada caro desconhecido da piscina!

The girl...

2 comentários

Comentar post