Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

I Need Sea

 

O Verão, finalmente, chegou com toda a sua força (bem hoje não esteve no seu auge, mas não interessa).

Esta é a melhor altura do ano. Tempo de alegria. Música alta, janelas abertas, o corpo a absorver os raios solares e claro muito kuduro. Tempo da pele escurecer. Beber algo bem fresquinho numa bela esplanada à beira mar. Tempo de reflectir (por vezes), mas também de deixar os problemas fechados em casa a sete chaves. Tempo de sentir a areia no corpo e deixar o cheiro do mar purificar a na nossa alma. Dar aquele primeiro mergulho. Acima de tudo, esta estação do ano traz-nos liberdade. Um recarregar de baterias!

Mas o verão também pode ser sinónimo de inseguranças, para muitas mulheres. Porquê? (perguntam vocês) Bem, não só pelas nossas "pancas" com o corpo (que todas temos), mas também porque começa a procura frenética pelo biquíni/ fato de banho perfeito. Não só para cativar o olhar daquele nino na praia, mas por nós próprias. Para nos sentirmos a partir pescoços, para nos sentirmos poderosas! Vá, a melhor bolacha do pacote.

 Pois não, então decidi fazer este post para as minhas moranguinhas. Vou vos deixar aqui algumas sugestões, alguns dos biquínis/ fatos de banho que mais gosto para este ano que promete muitooo calor e claro aventuras.

efv.jpg

F39-CHASING_S14_223.jpg

FullSizeRender[2].jpg

F39-CHASING_S23_113.jpg

hgf.jpg

ijb.jpg

FullSizeRender[3].jpg

IMG_2820.JPG

 

 

11357927_1608774026062970_1855833313_n.jpg

 O que acharam? Espero que tenham gostado. Beijinhos

The girl...

2 comentários

Comentar post