Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

O amargo do morango

Blog sobre tudo e sobre nada. Sobre mim. Humor. Drama. Vida...

Blindness

IMG_2837.PNG

 

Que o amor cega já todos sabemos. Mas, daí a fazer esquecer o nosso mundo. Fazer esquecer quem nos rodeia. Quem sempre nos apoiou, vai uma grande diferença. O amor não deveria isolar! Não deveria fazer esquecer quem sempre se preocupou… as memórias, principalmente.

 Este deveria ser o tempo de aproveitar os últimos anos de liberdade que nos restam. A partir daqui, tudo se vai complicar! Trabalho ou até emigração, existe um milhão de possibilidades! Dói perder um alicerce assim… tão cedo. . Mergulhas-te nesse amor (que só te afoga numa depressão e confusão profunda). Seguiste outro caminho…

Magoa a ideia de ser esquecida, de não deixar uma marca no coração de quem tanto partilhou a vida comigo. Acima de tudo, tenho saudades da antiga C. Tenho saudades da diversão ou melhor da verdadeira diversão. Fazer “figuras” só porque sim. Esquecer os olhares e simplesmente sermos nós próprias.

Não estou preparada para perder alguém tão próximo… Alguém que tinha como de família. Porque para mim é isso que os amigos são: família. Todos têm um lugar no meu coração. Todos podem contar comigo. Seja quando for. Costumo dizer que basta chamar e lá vou eu com o meu boguinhas, bolachas e gelado para curar o coração. Por agora é o meu que está magoado. Sinto-me esquecida e talvez trocada (sim, todas fizemos novas amizades, mas nem todas esqueceram as promessas que fizeram, só tu e as tuas desculpas constantes). Sou cabeça dura e uma mulher decidida! Gosto de ver até que ponto sou especial para além ou se se trata de puro interesse. Logo, vou esperar pela tua iniciativa. Vou esperar que acordes desse amor (não me interpretem mal, quero que de certo, pois se alguém merece é a C). E também espero que quando isso acontecer, não seja já tarde demais para te voltares a preocupar.

Por isso o que tiver de ser, será… Por agora, só me resta esperar que o fado nos volte a juntar.

The girl...